Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Prazo de troca, devolução e arrependimento
Você pode trocar ou devolver sua compra em até 7 dias corridos conforme a lei do consumidor após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado. Juntamente com a nota fiscal .
Como Solicitar: Acesse sua conta faça seu login e vá para página dos seus pedidos , clique em troca e devoluções .Siga as instruções até a finalização da solicitação
IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Embale seu produto, não use caixas muito grande deixando muito espaço (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.
Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 30 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 40 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.
Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.
Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.
O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.
Em caso de devolução involuntária- Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra. O frete será cobrado .
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
Atraso na entrega
Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora ou correios até 3 dias úteis após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos .